Aumentou para cinco o número de acidentes com tratores agrícolas, só na última semana, no distrito de Bragança, que provocaram dois mortos e três feridos, dois deles com gravidade.
Dois acidentes aconteceram, esta manhã, no concelho de Mirandela. Por volta das 07,30 horas, um homem de 54 anos fraturou uma perna, depois de o veículo agrícola que manobrava ter capotado, por razões ainda por apurar, em Pai Torto (Suçães), no concelho de Mirandela, quando estaria a realizar trabalhos agrícolas, adianta fonte hospitalar.
A vítima foi transportada ao hospital de Mirandela, por um familiar, e veio a ser transferida para o hospital de Bragança.
Também esta manhã, em Alvites, igualmente no concelho de Mirandela, um homem de 68 anos ficou ferido com gravidade, depois de ter sido atropelado pelo trator agrícola, que terá deixado destravado.
A vítima apresentava um traumatismo torácico e um traumatismo craniano e foi helitransportada para o hospital de Vila Real.
Ontem, um outro acidente, em Freixiel, no concelho de Vila Flor, provocou ferimentos graves a um homem de 83 anos.
Já na terça-feira da semana passada e no domingo, outros dois acidentes, em Nabo (Vila Flor) e Faílde (Bragança), provocaram duas vítimas mortais, uma com 70 anos e outra com 80.
Artigo escrito por Fernando Pires (jornalista)
Sem comentários:
Enviar um comentário