Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Quatro pessoas desalojadas em incêndio no bairro da Mãe d' Água

 Quatro pessoas ficaram esta quinta-feira desalojadas na sequência de um incêndio que deflagrou num prédio no bairro da Mãe d'Água, em Bragança. Os desalojados têm todos entre os 25 e os 60 anos e viviam em habitações diferentes do mesmo prédio.


De acordo com o comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins, o alerta chegou pelas 06h49.

"Recebemos um alerta para um incêndio numa habitação multifamiliar na rua do Teixo, no Bairro da Mãe d'Água. Para o local fizemos deslocar dois veículos de combate a incêndios, um veículo tanque, uma ambulância e um veículo de comando, guarnecidos por 16 bombeiros. Chegados ao local, deparámo-nos com um prédio de três andares e o incêndio a desenvolver-se com intensidade ao nível do rés do chão, que se propagou pela caixa de escadas até ao segundo piso", explicou.

De acordo com Carlos Martins, os quatro habitantes do edifício ficam realojados em casa de familiares, por terem resultado danos significativos no edifício, provocados pelo fumo, chama, calor e gases da combustão.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário