Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 27 de outubro de 2025

GNR homenageados no Teatro Municipal de Bragança

 A mítica banda GNR foi homenageada no passado sábado no Teatro Municipal de Bragança (TMB), por ocasião da sua passagem pela cidade para um concerto nessa noite.


Toli César Machado, porta-voz da banda, referiu ao Mensageiro o orgulho de todos em fazer parte da parede da fama do TMB. “. Não estávamos à espera da homenagem. Foi simpático. É uma terra de que nós gostamos imenso. No verão andamos por aqui perto e fizemos dois ou três concertos”, explicou o músico em declarações exclusivas ao Mensageiro.

A banda que acaba de completar 45 anos de carreira não faz conta aos aniversários continuam a fazer novas canções, a gravar discos e a andar na estrada em concertos. “Aniversário é todos os anos”, sublinhou Rui Reininho, músico com origens familiares em Carviçais, no concelhio de Torre de Moncorvo. “Nós não adamos com esse peso às costas. Quem celebra os aniversários são as bandas que já acabaram e nós andamos por cá. Nunca paramos. O que interessa é continuar”, afirmou Toli.

Há também projetos novos na forja. “Temos sempre coisas novas para apresentar. Nem que sejam os enganos, às vezes. Nesta idade aproveita-se tudo”, acrescentou Toli dando conta que têm “alguns” concertos para os próximos tempos.

O concerto dos GNR esgotou a lotação do auditório do TMB e foi um sucesso.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário