Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Freixo de Espada à Cinta: Câmara retoma festividades da Amendoeira em Flor



A Câmara de Freixo de Espada à Cinta vai retomar as festividades das Amendoeiras em Flor, após dois anos de interregno, provocado por condicionalismos financeiros, avançou a autarquia.
"Vamos ter a possibilidade de realizar este ano diversos eventos, no decurso da quinzena das festividades das Amendoeiras em Flor, porque já que nos foi aprovada uma candidatura a fundos comunitários, provenientes do Prover, no valor de 150 mil euros”, disse o presidente da autarquia José Santos.
No entanto, o autarca descarta a ideia de haver “despesismos”, já que está colocada de lado a ideia de contratar nomes sonantes da música nacional, à semelhança do que acontecia num passado recente, porque fica "muito dispendioso".
As festividades das Amendoeiras em Flor são realizadas entre meados de fevereiro e final de março nos concelhos da região do Douro Superior (Mogadouro, Freixo de Espada à Cinta, Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Côa e Figueira de Castelo Rodrigo).

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário