Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novo ano letivo teve início na Escola Sabor Artes


A Escola Sabor Artes iniciou mais um ano letivo no dia 16 de Janeiro dando sequência ao trabalho de formação que vem desenvolvendo desde 2007.
Este ano são leccionadas aulas de formação musical, canto, coro, coro infantil, acordeão, guitarra, cavaquinho, dança clássica e dança salão. 
O corpo docente é composto por 6 professores sendo que Inês Santos lecciona formação musical, canto e grupo coral, Luís Martins é professor de acordeão e cavaquinho e Ricardo Pereira e Sérgio Salgueiro ensinam guitarra, formação musical e coro infantil. As aulas de dança clássica são ministradas por Mariela Rovaio e a dança de salão pelo professor Joaquim Santos. 

A escola de dança e música funciona à Quarta-feira, Quinta-feira e Sábado e conta com mais de 300 alunos inscritos. 
Pretende-se que esta escola seja um espaço lúdico mas também um local onde os alunos de todas as faixas etárias tenham acesso à formação musical e a atividades de expressão corporal como as danças, que contribuem para o bem-estar físico e anímico.

Sem comentários:

Enviar um comentário