Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 18 de maio de 2013

Grupo suspeito de assaltos a igrejas desmantelado


A Guardia Civil espanhola, em colaboração com o comando da GNR de Bragança, desmantelou um grupo que assaltava igrejas, residências e estabelecimentos comerciais entre a província de Zamora e o distrito de Bragança.
As autoridades detiveram 12 indivíduos, todos de nacionalidade espanhola, com idades entre os 16 e os 22 anos.
São suspeitos de 25 furtos a igrejas, cafés e bares de associações nos concelhos de Miranda do Douro, Vimioso e Bragança, em Portugal, e mais 28 furtos na província de Zamora, em Espanha.
Os detidos cinco ficaram em prisão preventiva, o menor ficou num centro educativo para menores e os restantes ficaram sujeitos a apresentações periódicas às autoridades judiciais espanholas.
A troca de informações entre as forças policiais portuguesas e espanholas foi crucial para desmantelar este grupo de assaltantes.
As investigações no âmbito da “Clerical”, o nome dado a esta operação, decorreram durante dois meses.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário