Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

VMER de Bragança despistou-se em Vinhais


A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Bragança despistou-se, na passada sexta-feira, ao final da tarde, no cruzamento de Lagarelhos, no concelho de Vinhais.
A VMER seguia em missão de socorro, quando a enfermeira perdeu o controlo da viatura e despistou-se.
Os dois ocupantes, a enfermeira e um médico, sofreram ferimentos e foram transportados para o Hospital de Vila Real.
O enfermeiro-chefe do serviço de Urgência da Unidade Hospitalar de Bragança, Norberto Silva, adiantou ao Jornal NORDESTE que a enfermeira foi transportada de ambulância e o médico, por inspirar mais cuidados, foi evacuado pelo helicóptero do INEM.
“Foram transferidos para Vila Real não devido à gravidade dos ferimentos, mas porque o TAC do Hospital de Bragança estava indisponível, e nestes casos é necessário realizar exames de imagiologia”, esclareceu o responsável.
Entretanto o médico e a enfermeira, que trabalham no serviço de Urgência do Hospital de Bragança, mas prestam serviço para o INEM, já tiveram alta hospitalar.

in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário