terça-feira, 14 de abril de 2015

GNR de Freixo de espada à Cinta vai mudar de instalações

A GNR de Freixo de Espada à Cinta vai mudar de instalações para o antigo quartel da Guarda Fiscal. A presidente do Município, Maria do Céu Quintas, explica que o projecto foi herdado do anterior executivo mas só agora se conseguiu financiamento para o concretizar.
“No ano passado fui a Lisboa ter com o ministro e este ano contemplaram-nos com o financiamento, sendo totalmente financiado pelo Ministério da Administração Interna”, revela a autarca. 
O concurso para adjudicação da obra será lançado ainda este mês. O projecto representa um investimento de 500 mil euros e, além da remodelação do antigo quartel, prevê a construção de uma divisão onde ficará o chefe do posto. Maria do Céu Quintas não tem dúvidas que estas obras são essenciais para garantir as condições adequadas aos militares da GNR. “ As instalações actuais da GNR estão em muito más condições. É um edifício da câmara, bastante antigo”, frisa a presidente do Município de Freixo. 
O actual edifício ocupado pela GNR, no centro da vila, poderá vir a ser transformado num ninho de empresas para o concelho. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário