Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mais de 300 pessoas já viajaram na carreira aérea Bragança-Portimão

A ligação aérea Bragança-Vila-Real-Viseu-Tires-Portimão tem tido passageiros em todos os voos, tendo já transportado mais de 300 pessoas. Estes são os números avançados à Brigantia pela Aerovip, empresa responsável pela concessão aérea, na altura em que completa um mês de voos.
O administrador da empresa, Carlos Amaro, faz um balanço positivo do primeiro mês de viagens, apesar de admitir que esta não foi a melhor na altura do ano para iniciar os voos. “Iniciámos a linha na altura mais complicada do ano, em pleno Inverno, com condições meteorológicas mais adversas, o que fez impossibilitou a realização de alguns voos e causou transtornos para alguns passageiros”, confessou o responsável.
Carlos Amaro sublinha ainda que a empresa esteve dependente do visto do Tribunal de Contas, o que se revelou um processo demorado, e não permitiu uma grande promoção da carreira aérea. “Esta linha começou no dia seguinte a sermos notificados pelo Tribunal de Contas e isso é, obviamente, um constrangimento comercial. Desconhecíamos qual seria o dia do inicio dos voos e, começar a operação no dia seguinte ao visto, não permitiu fazer qualquer operação comercial”, frisa. 
Bragança, Vila Real e Cascais são os aeródromos onde embarcam e desembarcam mais passageiros. Com a época alta, a expectativa é que a procura para Portimão venha a aumentar. 
Segundo a Aerovip, o Algarve tem-se revelado um destino bastante procurado por passageiros que utilizam a linha para fins turísticos.
Os voos entre a região de Lisboa e Trás-os-Montes estiveram suspensos 2 anos e regressaram há um mês, com paragens em Viseu e Portimão, além de Bragança e Vila Real. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário