Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Voo Bragança-Cascais-Portimão com média de 5 passageiros por viagem

Empresa diz que taxa de ocupação de 30% é normal para esta época que é a pior do ano.

Os voos entre Bragança - Vila Real - Viseu - Cascais - Portimão, inaugurados há um mês, têm tido uma média de 5,5 passageiros por viagem.

A taxa de ocupação ronda os 30%, um valor normal segundo a empresa que ganhou o concurso feito pelo Estado que nos próximos 3 anos vai pagar 7,8 milhões de euros pela concessão.

Os responsáveis dizem que dezembro e janeiro são, por norma, os meses mais fracos e já esperavam 30% de ocupação do avião de 18 lugares.

O diretor comercial da empresa Aerovip, Sérgio Leal, explica à TSF que a meta é que no final do ano esta média chegue aos 60%.

Por agora foram transportados 300 passageiros num mês e é cedo para fazer um balanço positivo ou negativo.

Numa viagem com várias paragens, há percursos em que o avião tem ido, por vezes, quase vazio, com um ou dois passageiros.

Os percursos de Cascais para Bragança ou Via Real são os mais procurados, enquanto que Viseu e Portimão estão a crescer progressivamente mas são paragens com menos procura.

Os voos entre a região de Lisboa e Trás-os-Montes estiveram suspensos 2 anos e regressaram há um mês, com paragens extra em Viseu e Portimão.

TSF

Sem comentários:

Enviar um comentário