Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Garagens da Avenida Brigadeiro Figueiredo Sarmento, em Bragança, assaltadas esta madrugada

Os moradores da Avenida Brigadeiro Figueiredo Sarmento, em Bragança, acordaram sobressaltados esta manhã devido à vaga de assaltos que ocorreu nas suas garagens, durante a madrugada.
Pelo menos um automóvel foi furtado do interior de uma garagem mas a PSP de Bragança, que esteve no local toda a manhã, continua a investigar esta vaga de assaltos e a registar ocorrências. 
Muitos moradores poderão ainda não se ter apercebido que a sua garagem foi invadida. Cristina Martins, moradora de um dos prédios afectados, conta que só se apercebeu ao final da manhã que tinham entrado na sua garagem, quando uma vizinha lhe deu conta dos vários assaltos que ocorreram. “Fui contactada por uma colega que mora aqui ao lado, que me disse o que se estava a passar. Desci à minha garagem e vi que tinha a luz acesa e a porta aberta. Abriram-me o carro e levaram alguns acessórios da bicicleta”, contou a moradora. 
Apesar dos moradores comentarem o roubo de dois automóveis, para já, a PSP confirma apenas um caso. Cristina Martins confessa que os moradores desta zona, que fica já junto ao IP4, vivem um clima de segurança. “Esta zona acaba por ser um pouco escondida. É normal que uma pessoa fique com medo, depois de chegar à garagem e vê-la aberta, com luz acesa e tudo”, acrescentou. 
Esta madrugada o alvo dos assaltantes foi as garagens mas, ao que parece, esta zona da cidade tem registado, nos últimos tempos, outros roubos. 
Na semana passada um café desta avenida também foi assaltado, como conta o proprietário, Marcos Santos. “Não tinha grandes valores mas levaram o que puderam. Estou aqui há doze anos e foi a primeira vez que fui assaltado”, contou o comerciante. 
A PSP continua a investigar a vaga de assaltos que ocorreu esta madrugada na Avenida Brigadeiro Figueiredo Sarmento, em Bragança. 
Pelos menos um automóvel foi furtado, vários objectos e algum dinheiro que estava no interior de alguns automóveis de garagens que foram invadidas pelos larápios. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário