Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Azeite da Cooperativa Agrícola de Macedo de Cavaleiros muda de imagem para aumentar vendas

A Cooperativa Agrícola de Macedo de Cavaleiros tem desde ontem uma nova imagem.
A renovação da marca pretende melhorar a divulgação da produção e alargar horizontes à instituição.
Também o azeite Azibo, produzido pela cooperativa, vai ser comercializado com uma nova imagem. Luís Rodrigues, presidente da cooperativa agrícola, espera que através de uma imagem mais atractiva as vendas possam aumentar. “Já tínhamos um rótulo registado que na altura da criação da marca foi feito, mas nesta altura achámos importante dar este passo. o nosso objectivo é vender mais azeite embalado e o mercado gosta de coisas apelativas, daí esta mudança”, explica o responsável. 
O anterior rótulo existia desde o ano 2000, altura em que a marca Azibo surgiu. 
A aposta numa nova imagem da marca do azeite, que representa 90 por cento da produção da cooperativa, é também uma forma de apostar mais no engarrafamento e reforçar o sector da venda a retalho, esperando os responsáveis que possa chegar a novos mercados. “É nosso intuito incentivar que haja uma maior valorização do azeite. Esperamos que este mecanismo nos leve a novos mercados”, sublinha Luís Rodrigues. 
A cooperativa agrícola de Macedo de Cavaleiros vai ainda apostar na renovação da marca de vinho. 
A cooperativa tem actualmente 1700 associados activos. A maior parte entrega azeite, sendo ali produzidos 700 a 800 mil litros deste produto, em média por ano. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário