Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Mirandela // Casal burlou idosa em 450 euros

Uma idosa de 83 anos foi enganada por um casal que se fez passar por amigo de um familiar, alegando que trazia uma encomenda, mas que seria necessário efetuar o pagamento desse serviço.
O caso aconteceu, na terça-feira, cerca das 11,00 horas, na aldeia de Eixes (Mirandela). Ana da Conceição França, que vive sozinha, estava a arrancar algumas ervas do seu quintal. “Parou um carro e saiu um homem a dizer que trazia uma encomenda do meu genro, que está em Lisboa, mas para a entregar tinha de lhe pagar 450 euros”, conta a idosa ao Mensageiro.
Por achar a situação tão estranha, Ana da Conceição disse que ia telefonar para se certificar da veracidade da informação. “Nessa altura, o homem foi atrás de mim, para dentro de casa e falou mais alto a dizer que tinha de lhe dar o dinheiro, como estava sozinha tive medo e dei-lhe os 450 euros, mas ele ainda queria mais 80 euros só que disse-lhe que não tinha mais”, conta a idosa com as lágrimas a cair.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário