Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Miranda do Douro reclama ligação à alta velocidade ferroviária espanhola

O presidente da câmara municipal de Miranda do Douro reclama a criação de uma rede de transportes públicos regulares para fazer a ligação do Planalto Mirandês e cidade espanhola de Zamora, onde está instalada uma estação de alta velocidade.
“Já foram iniciadas conversações entre o município de Miranda do Douro e o de Zamora, para implementar esta rede de transportes regulares entre as duas cidades fronteiriças, para a qual houve bastante recetividade por parte das entidades espanholas, nomeadamente da Junta de Castela e Leão, disse ao Mensageiro, Artur Nunes.

Esta rede de transportes públicos de passageiros e de mercadorias poderia ser operada a partir de uma central “multimodal” que desde de Miranda do Douro poderia servir os concelhos de Mogadouro, Vimioso, Alfândega da Fé, Torre de Moncorvo e Freixo de Espada à Cinta e Vila Flor, no distrito de Bragança.

Francisco Pinto
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário