Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Rebentamentos constantes em duas ruas de Bragança

Há rebentamentos constantes nas condutas de água na rua Professor Jorge Dias e na rua Estrada do Turismo, em Bragança.
A situação foi reportada por um morador, desta última rua, que não quis prestar declarações gravadas mas afirmou à Rádio Brigantia que é uma situação inaceitável e que houve técnicos da câmara que asseguraram que as condutas deviam ter sido substituídas e não foram. O presidente da câmara, Hernâni Dias, afirma desconhecer a situação. “Não tenho informação sobre isso. É fazer uma avaliação e ver se a rede já está danificada ou tem algum problema por forma a fazer com que o problema seja resolvido. Sei qual é a rua mas não sei dizer o que está a acontecer”.

Segundo o morador, há cortes sucessivos da água, sem aviso prévio, sendo que na semana passada aconteceu por duas vezes. O mesmo garante que já contactou a autarquia mas ninguém se encontrou disponível e avança ainda que a câmara fez obras de requalificação dos passeios, e da própria Rotunda da Flor da Ponte, há um ano e meio, e que delas sobraram cortes na estrada que continuam sem remendo.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário