Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Encontrada parte das castanhas furtadas em Carragosa

Foram encontradas na aldeia de Celas (Vinhais) sete das dez toneladas de castanhas que no fim de semana foram furtadas de um armazém particular, em Carragosa.
A confirmação foi dada ao Mensageiro pelo próprio proprietário das castanhas furtadas.
“Um grupo de etnia cigana oriundo da aldeia de Rossas tentou vendê-las a um negociante de castanhas de Celas que reconheceu os sacos e me ligou”, revelou Élio Vaz ao Mensageiro.
Por encontrar estão cerca de três toneladas.
“Agora tem de ser um juiz a dar ordem de levantamento das castanhas. Espero que o processo seja rápido para que as castanhas não se estraguem”, frisou.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário