Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Yvette Band lança o segundo single "Praça da Sé"

Finalmente e após oito anos de trabalho em conjunto a banda de Bragança Yvette band, formada por cinco alunos Instituto Politécnico de Bragança em 2011, apresenta os seus primeiros originais.

Lançou no dia 1de janeiro o single a “Casa de Abade”, onde deram a conhecer a sua sonoridade muito particular e hoje dia 14 de fevereiro lançou o seu segundo single “Praça da Sé”.

Yvette banda com um repertório em português, faz a união de ritmos e melodias tradicionais com sonoridades mais energéticas e dançantes, com uma sonoridade única e surpreendente, a melhor revelação dos últimos anos na música Portuguesa.

A apresentação cuidada e profissional destes dois singles, as músicas e letras originais de altíssima qualidade, dão-nos a entender que esta banda com origem em Bragança, terá como horizonte fazer parte das bandas de culto Portuguesas.

A sua sonoridade e estilo musical vai beber influências aos Madredeus, Melech Mechaya, com uma voz que faz lembrar algo de Deolinda, revela no single “Praça da Se” uma mescla de música Portuguesa pintalgada com som dos Balcãs introduzida pelo acordéon, a não perder.

O primeiro single já tem mais de dez mil visualizações, e com excelente feedback dos fans, e o dia dos namorados foi escolhido para lançamento do “Praça da Se”, estando o EP de nove originais previsto para o dia 12d e abril seguido de concertos por todo país.

Oiça aqui em primeira mão o novo single "Praça da Sé" e "Casa de Abade".




António Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário