Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Tribunal de Contas já deu visto ao contrato da ligação aérea entre Bragança e Portimão

O contrato entre o Governo e a Sevanair que assegura a continuidade da carreira aérea entre Bragança e Portimão pelos próximos quatro anos já recebeu o visto do Tribunal de Contas.
A contratação do serviço estava dependente deste aval, o que surgiu esta semana, confirmou ontem o Ministro das Infraestruturas e Habitação‚ Pedro Nuno Santos, em Macedo de Cavaleiros.

“Estávamos à espera do visto do Tribunal de Contas para o novo contrato, entretanto já foi emitido, esta semana. Já temos contrato para quatro anos, visado pelo Tribunal de Contas, portanto esse problema está superado felizmente”, avançou. 

A carreira aérea esteve em risco de ser suspensa no dia 22 de Fevereiro, data em que terminava um dos vários aditamentos do serviço, o que acabou por não acontecer após ser encontrada uma solução provisória.

Agora a continuação está assegurada por mais 4 anos depois do visto do Tribunal de Contas. 

Escrito por rádio Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário