Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

PSP DE BRAGANÇA DETEVE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A PSP anunciou hoje a detenção de um homem, com 50 anos, detido por ter utilizado duas armas brancas num estabelecimento comercial em Bragança, no passado sábado. 
Segundo a PSP, o homem usou uma faca e posteriormente uma foice que foi buscar à sua residência, em contínuas ameaças à integridade física, tendo atentado contra a vida de várias pessoas que acabavam a sua noite num estabelecimento comercial em Bragança, no passado sábado. "A sua extrema violência e contínuas tentativas em ferir as pessoas levou a uma enérgica ação policial, cujo tempo de resposta não chegou aos três minutos, permitiram imobilizar e formalizar a detenção do mesmo", indicou uma fonte do comando de Bragança.
Já no interior das instalações policiais, o homem manteve a sua atitude em constantes e permanentes ameaças aos profissionais de polícia.
Após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, o arguido saiu em liberdade mediante a medida de coação de apresentações diárias na esquadra da PSP e interdição em aceder ao estabelecimento de diversão em causa.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário