A PSP anunciou hoje a detenção de um homem, com 50 anos, detido por ter utilizado duas armas brancas num estabelecimento comercial em Bragança, no passado sábado.
Segundo a PSP, o homem usou uma faca e posteriormente uma foice que foi buscar à sua residência, em contínuas ameaças à integridade física, tendo atentado contra a vida de várias pessoas que acabavam a sua noite num estabelecimento comercial em Bragança, no passado sábado. "A sua extrema violência e contínuas tentativas em ferir as pessoas levou a uma enérgica ação policial, cujo tempo de resposta não chegou aos três minutos, permitiram imobilizar e formalizar a detenção do mesmo", indicou uma fonte do comando de Bragança.
Já no interior das instalações policiais, o homem manteve a sua atitude em constantes e permanentes ameaças aos profissionais de polícia.Após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, o arguido saiu em liberdade mediante a medida de coação de apresentações diárias na esquadra da PSP e interdição em aceder ao estabelecimento de diversão em causa.
Glória Lopes
Sem comentários:
Enviar um comentário