segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

António Zambujo encheu o Teatro Municipal de Bragança para mostrar disco "Voz e Violão"

 O cantor António Zambujo subiu este sábado ao palco do Teatro Municipal de Bragança. Um dos grandes nomes da música portuguesa contemporânea veio apresentar o último disco “Voz e Violão”.


Numa sala cheia, António Zambujo apresentou-se sozinho em palco. O cantor apresentou um espectáculo mais intimista com temas do trabalho que editado em 2021.

Além de temas originais, o disco conta também com versões de canções, já que é uma homenagem a algumas inspirações do cantor.

No concerto não faltaram temas de trabalhos anteriores, alguns sucessos, bem como versões de canções que gosta de cantar, algumas que nem sequer gravou.

António Zambujo admite que tem sido bom regressar aos palcos pelo país, em especial depois da paragem por causa da pandemia.

Esta foi a terceira actuação no Teatro Municipal de Bragança de António Zambujo, que promete novidades, com um novo disco, talvez ainda este ano.

Rui Taipa cantor que participou no programa The Voice e que estudou no Instituto Politécnico de Bragança fez o concerto de abertura.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário