terça-feira, 26 de julho de 2022

DOIS HOMENS DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGA EM TORRE DE MONCORVO

 O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Torre de Moncorvo deteve, ontem, em flagrante delito, dois homens, de 35 e 46 anos por tráfico de estupefacientes, naquele concelho do distrito de Bragança, informou, esta tarde, o Comando Distrital daquela força de segurança.


A operação decorreu após uma denúncia por tráfico de estupefacientes. “Os militares encetaram diligências policiais que permitiram abordar os suspeitos que se deslocavam numa viatura”. Após revista pessoal, apreenderam 382 doses de heroína, 91 doses de cocaína, duas navalhas de corte, dois telemóveis, sacos em plástico com sinais de vários recortes, “método vulgarmente utilizado para efetuar pacotes de acondicionamento de estupefacientes”, adianta o comunicado.

Ainda segundo o comanda territorial de Bragança, o produto estupefaciente “tinha como destino a venda a consumidores nas localidades de Torre de Moncorvo, Freixo de Espada-à-Cinta e Vila Nova de Foz Côa”.

Foi verificado ainda que um suspeito se encontrava em situação irregular em território nacional.

Os detidos estão a ser presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo, para aplicação de medidas de coação.

Artigo escrito por Fernando Pires
(jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário