Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 19 de julho de 2022

Pai mata mulher e filho, incendeia casa e suicida-se em Bragança

 Bombeiros foram acionados para um incêndio, mas acabaram por descobrir cadáveres.

Pai e filho foram encontrados mortos esta terça-feira na habitação em Donai, em Bragança, onde há nove dias a mulher e mãe das duas vítimas também tinha sido encontrada sem vida num cenário de homicídio. Na altura, o pai da família descreveu às autoridades um cenário de assalto – que, sabe-se agora, seria falso.

A Polícia Judiciária acredita que terá sido o pai, José Pires, 67 anos, a matar a mulher, Olga Pires, de 65 anos, em circunstâncias ainda por esclarecer. A PJ admite que o homem tenha simulado um cenário em que foi atacado pelo filho, mas desta vez o socorro demorado pode ter sido fatal para José Pires.

No triângulo familiar, o filho – que entretanto se tinha ausentado de Donai – era uma peça relevante.

O jovem terá voltado à aldeia e terá sido morto pelo pai (apareceu no quarto da casa com um golpe no pescoço). A PJ acredita que José incendiou a casa e suicidou-se. O filho do casal estava identificado como toxicodependente e será esta a razão de sistemáticas desavenças familiares.

Tânia Laranjo

Sem comentários:

Enviar um comentário