Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

GNR REALIZA OPERAÇÃO ESPECIAL DE PREVENÇÃO CRIMINAL EM MIRANDELA E VILA FLOR

 O destacamento territorial de Mirandela da Guarda Nacional Republicana (GNR), com reforço das secções cinotécnicas de Viseu e Braga e do destacamento de intervenção de Vila Real organizou, durante o fim-de-semana, uma operação especial de prevenção criminal, nos concelhos de Mirandela e Vila Flor, adianta o comando territorial de Bragança, em comunicado, divulgado esta tarde.


Esta operação, no âmbito do Regime Jurídico das Armas e Munições, consistiu “na realização de várias ações policiais concertadas de prevenção e visibilidade, com o objetivo de prevenir e combater a criminalidade e reforçar o sentimento de segurança da população”, explica a GNR.

No decorrer desta operação, foram realizadas diversas ações de fiscalização, tendo sido detido um homem por posse de arma proibida e munições ilegais (conforme a Terra Quente FM já tinha divulgado).

Para além disso, a GNR efetuou dez autos de contraordenação por consumo de estupefacientes. sete autos de contraordenação de âmbito rodoviário e um auto de contraordenação no âmbito do Regime Jurídico das Armas e Munições.

Desta ação policial resultou ainda a apreensão de 29 doses de haxixe, três doses de canábis, uma pastilha de ecstasy, um chicote e dez cartuchos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mirandela.

Artigo escrito por Fernando Pires (jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário