segunda-feira, 25 de setembro de 2023

GNR REALIZA OPERAÇÃO ESPECIAL DE PREVENÇÃO CRIMINAL EM MIRANDELA E VILA FLOR

 O destacamento territorial de Mirandela da Guarda Nacional Republicana (GNR), com reforço das secções cinotécnicas de Viseu e Braga e do destacamento de intervenção de Vila Real organizou, durante o fim-de-semana, uma operação especial de prevenção criminal, nos concelhos de Mirandela e Vila Flor, adianta o comando territorial de Bragança, em comunicado, divulgado esta tarde.


Esta operação, no âmbito do Regime Jurídico das Armas e Munições, consistiu “na realização de várias ações policiais concertadas de prevenção e visibilidade, com o objetivo de prevenir e combater a criminalidade e reforçar o sentimento de segurança da população”, explica a GNR.

No decorrer desta operação, foram realizadas diversas ações de fiscalização, tendo sido detido um homem por posse de arma proibida e munições ilegais (conforme a Terra Quente FM já tinha divulgado).

Para além disso, a GNR efetuou dez autos de contraordenação por consumo de estupefacientes. sete autos de contraordenação de âmbito rodoviário e um auto de contraordenação no âmbito do Regime Jurídico das Armas e Munições.

Desta ação policial resultou ainda a apreensão de 29 doses de haxixe, três doses de canábis, uma pastilha de ecstasy, um chicote e dez cartuchos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mirandela.

Artigo escrito por Fernando Pires (jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário