quinta-feira, 21 de setembro de 2023

PalavrArte – Festival de Artes e Letras de Mirandela dá voz a escritores, artistas e leitores

 PalavrArte - Festival de Artes e Letras é um evento que celebra a criatividade e o talento em diversas áreas artísticas e literárias. Apresenta-se como um encontro vibrante onde artistas, escritores, poetas e entusiastas das artes se reúnem para partilhar as suas criações e inspirações.


Já é conhecido o programa da edição de 2023 do PalavrArte. O Festival de Artes e Letras de Mirandela instala-se nos Jardins do Centro Cultural de 28 de setembro a 01 de outubro e conta com mais 
de 40 atividades focadas em áreas artísticas e literárias.

O PalavrArte – Festival de Artes e Letras é um evento que celebra a criatividade e o talento em diversas áreas artísticas e literárias. Apresenta-se como um encontro vibrante onde artistas, escritores, poetas e entusiastas das artes se reúnem para partilhar as suas criações e inspirações.

A edição de 2023 acontece de 28 de setembro a 01 de outubro e, pela primeira vez, instala-se nos Jardins do Centro Cultural de Mirandela.

Durante o certame, os visitantes terão a oportunidade de participar em debates, oficinas, exposições, apresentações teatrais, música, cinema, feira do livro, encontros com autores e muito mais. Estimular a expressão artística de diversas formas e explorar as diferentes facetas da criatividade são alguns dos objetivos principais deste festival promovido pela Câmara Municipal de Mirandela.

Para a realização deste evento, foi criado um plano de sustentabilidade, consubstanciado num conjunto de medidas que visam reduzir o consumo de recursos naturais, bem como a redução da produção de resíduos e a potencialização de um impacto positivo junto da comunidade. O PalavrArte – Festival de Artes e Letras, promove, de forma social e ambientalmente consciente, as artes e os artistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário