Número total de visualizações do Blogue

9162447

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 9 de abril de 2025

Homem que já esteve preso por violência doméstica contra os pais voltou a ser detido pelo mesmo crime

 A GNR deteve um homem, de 36 anos, que agride os pais, com mais de 60 anos


A detenção aconteceu ontem, ao final da tarde, no concelho de Macedo de Cavaleiros.

Ao que conseguimos apurar, a Guarda Nacional Republicana tem vindo a investigar o caso e, ontem, após uma denúncia da própria vítima, a mãe, o homem acabou detido.  

A Rádio Brigantia sabe ainda que o suspeito já tem antecedentes criminais pelo mesmo crime. Já cumpriu pena por exercer violência doméstica contra os pais. Também terá estado preso em França por agressões.  

O homem será presente amanhã a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação.

Contactada a GNR de Bragança, confirmou a detenção, mas remete mais esclarecimento para o comunicado que será enviado ainda hoje.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário