Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 26 de abril de 2025

Homem residente na aldeia de Sortes encontrado morto dentro de um jipe em Lanção

 O homem foi encontrado, ao início desta manhã, pela esposa e pelo sogro


Um homem, de 43 anos, residente na aldeia de Sortes foi encontrado, esta manhã, morto dentro de um jipe na aldeia de Lanção, no concelho de Bragança.

Segundo uma fonte familiar da vítima, “começaram a procurar o homem, porque não apareceu em casa durante a noite”. Conseguimos apurar ainda que “no dia anterior ter-se-ia ausentando para trabalhos agrícolas e apícolas”.

O homem foi encontrado, ao início desta manhã, pela esposa e pelo sogro. O jipe do homem encontrava-se com marcas de capotamento e estava praticamente todo submerso dentro de um poço, perto dos apiários.

O alerta foi dado aos Bombeiros de Bragança, às 06h39, pelo CODU que “alertava para um despiste de um jipe e a suspeita que o condutor estaria no seu interior”.

Estiveram no local nove bombeiros, apoiados por três veículos. Incluindo um mergulhador e um veículo de desencarceramento, um trator agrícola, que foram necessários para retirar o homem. No entanto, já estava morto e o óbito foi declarado local pelo médio da VMER de Bragança.

A GNR está a tentar apurar as causas que originaram o acidente.

Jornalista: Vitor Fernandes Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário