Este ano, a Festa do Emigrante de Macedo de Cavaleiros vai realizar-se a custo zero.
A garantia é do presidente da Associação Comercial e Industrial de Macedo de Cavaleiros, a entidade que organiza o certame.
Segundo António Cunha, as negociações com os artistas musicais e as empresas de animação permitiram avançar com o certame sem custos para a organização.Já há um acordo com os artistas, no sentido dos preços serem reduzidos. Por outro lado, vamos ter insufláveis e diversões a custo zero, o que nos permite manter a Festa do Emigrante nos moldes habituais”, revela o dirigente.
António Cunha destaca a sensibilidade das empresas para a actual conjuntura económica, o que permitiu organizar ao certame numa época particularmente difícil. “As empresas compreenderam a situação que todos estamos a atravessar, até porque é preferível fazer-se neste moldes, do que não se fazer”, considera o responsável.
A Festa do Emigrante de Macedo de Cavaleiros vai decorrer de 8 a 11 de Agosto.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário