Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Festival de Sabores Mirandeses superou todas as expetativas


Mais de 50 mil visitantes passaram por Miranda do Douro no último fim de semana, aquando do Festival de Sabores Mirandeses.
O presidente da Câmara de Miranda do Douro, Artur Nunes referiu no fim do certame que “ foi com surpresa e satisfação que vimos aumentar o número de visitantes nesta edição do Festival de Sabores, mas acreditamos que vale a pena apostar nos produtos da terra e nos pequenos produtores”.
Também os expositores ficaram satisfeitos com as vendas realizadas.“Este foi um dos melhores anos, tanto a nível de vendas como a nível de visitantes e mesmo organização”, afirma um dos cerca de 50 expositores.
Hotelaria esgotada 
Durante os três dias do certame a hotelaria/restauração do concelho esteve sempre esgotada. “Este foi também um ponto positivo”, sublinha o edil mirandês e acrescenta que “este tipo de iniciativas são sempre importantes, porque trazem muita gente, desde os caçadores para a montaria, pessoas que vieram participar nos raids TT e BTT, os curiosos e aqueles que apreciam a nossa terra tanto a nível cultural, social e gastronómico”, termina Artur Nunes com a promessa que para o ano há mais.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário