Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Candidaturas a subsídios agrícolas com prazo prolongado


As candidaturas a subsídios agrícolas foram prolongadas até 15 de Maio.
Carlos Silva, administrador da Empresa Municipal de Desenvolvimento Rural - PRORURIS, sedeada em Vinhais e credenciada pelo IFAP, sublinha que esta é uma oportunidade para quem adiou a entrega da documentação, na sequência das dúvidas que surgiram relativamente à colecta nas Finanças.
De recordar que o Governo está a estudar mudanças na tributação dos rendimentos provenientes da actividade agrícola. Por isso, Carlos Silva relembra os agricultores que as candidaturas a subsídios são compatíveis com pensões sociais.  
Com o anúncio da obrigatoriedade de início de actividade nas Finanças para quem recebe subsídios agrícolas houve uma redução do número de candidaturas na ordem dos 30 por cento.
O Ministério da Agricultura alarga agora o prazo para os agricultores entregarem a documentação até 15 de Maio.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário