O pastor de 38 anos que é suspeito de ter matado à facada uma mulher e ferido outra, em Vilarinho da Castanheira, Carrazeda de Ansiães, anda a fugir à Polícia Judiciária e à GNR há uma semana.
Após o crime, que ocorreu cerca da meia-noite da passada segunda-feira, saiu da aldeia armado com uma caçadeira e não mais foi visto.
Entre os populares da localidade há quem preveja que já esteja longe, eventualmente no estrangeiro e com a ajuda de familiares, mas também há quem se incline para a tese de que possa estar escondido nas imediações da localidade.
Há zonas da freguesia de Vilarinho da Castanheira de terreno muito acidentado e difícil acesso, com esconderijos diversos.
As autoridades também acreditam que se mantenha na zona e mantêm as buscas, embora de forma muito discreta.
Nada que se compare com o que aconteceu durante a caça de 34 dias a Manuel “Palito”, o homicida de Valongo dos Azeites, em São João da Pesqueira.
A PJ, que coordena a investigação, não quer que atinja o mesmo efeito mediático.
Informação CIR
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário