A Feira do Folar e dos Produtos da Terra de Carrazeda de Ansiães terminou no passado sábado, depois de três dias de venda e promoção não só da iguaria típica da Páscoa, como também de outros artigos locais.
A iniciativa, que teve lugar no CITICA, contou com cerca de duas dezenas de expositores. A organização faz um balanço positivo da iniciativa.
José Luís Correia, presidente da Câmara Municipal, destaca que o certame é adaptado à realidade local mas que o objectivo tem sido atingido. “É a nossa feira, com um objectivo bem definido, para que todos os que nos visitam e aqueles que são de cá e vêm passar a Páscoa com os seus familiares, e tenham oportunidade de comprar folares da terra e também outros produtos, como o vinho, a maça, a compotas, os enchidos. E temos atingido esse objectivo, está a correr bem os expositores estão a vender bem”, assegura o autarca.
Os expositores mostraram-se satisfeitos com a iniciativa. Alguns tiveram mesmo de renovar várias vezes o stock para responder à procura. “Corre muito bem a feira, as pessoas acabam por vir ver os produtos que temos expostos, acabam por comprar, vêm passear e juntam o útil ao agradável”, explica Alexandra Reis.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário