Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Ligação à Puebla de Sanabria "não depende apenas do governo"

A Ligação de Bragança à Puebla de Sanabria é necessária mas o governo não pode assumir “promessas irrealizáveis”. Esta foi a ideia defendida pelo presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Luís Montenegro, na passada sexta-feira em Bragança.
O deputado participou na conferência “Turismo no Interior”, promovida pelo PSD, onde ouviu as reinvidicações dos militantes do partido em relação a esta ligação. “Em relação à ligação à Puebla de Sanabria, é uma decisão que não depende só de nós. Tudo faremos para que isso seja uma realidade, dentro de um panorama que não vale a pena estar a iludir as pessoas, é um panorama de disciplina rigor e não pode configurar aqui promessas irrealizáveis. 
Não queremos estar a criar essa expectativa”, sublinha. Luís Montenegro considera que as tradições da região devem ser valorizadas, inseridas num conjunto estratégico de promoção turística de toda a região Norte. “Há uma perspectiva de complementaridade que deve estar associada à oferta turística de todo o Norte de Portugal, com vista a captar turistas internos, que chegam por exemplo ao Aeroporto Sá Carneiro do Porto”, acrescenta o deputado. 
Além do Turismo, a conferência serviu também para perspectiva r o trabalho do partido, focado nas próximas eleições legislativas. “Fizemos um balanço do nosso trabalho no governo e sobretudo projectamos a nossa candidatura às eleições legislativas, com o intuito de mantermos a maioria absoluta dos deputados no parlamento e continuarmos a transformar Portugal e a trazer crescimento, criação de riqueza e emprego, que é o nosso principal objectivo”, salientou o presidente do Grupo Parlamentar do PSD. 
A conferência “Turismo no Interior” decorreu na passada sexta-feira no auditório Paulo Quintela, em Bragança. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário