As ligações aéreas entre Bragança e Portimão vão ser reforçadas, com duas viagens diárias de ida e volta, no mesmo dia.
A rota aérea que estabelece a ligação do norte ao sul do país, de Bragança a Portimão. Assim já vai ser possível partir de Bragança, às 07h30 e às 14h30 e voltar no mesmo dia, num menor período de tempo. Alexandre Alves, director comercial da operadora explicou que cada vez mais há utilizadores deste serviço.
“Desde ontem que começamos a fazer as duas ligações porque temos sentido que existem cada vez mais apetência por este voo e somos contactados quase diariamente para reforçar as ligações. O nosso serviço tem tido de facto uma enorme receptividade, assim como dos utentes da linha. Os números falam por si” anunciou Alexandre Alves.
O número de passageiros tem aumentado. 2016 foram contabilizados 8000 passageiros e no último ano registou-se um aumento de 3000. Esta aposta tem sido satisfatória e ajuda a equilibrar as assimetrias regionais.
“A rota tem corrido bastante bem como os próprios números indicam. Notamos já alguma fidelização de passageiros, com vários passageiros frequentes. Ao mesmo tempo estamos a conseguir a diminuir as assimetrias regionais e notamos cada vez mais a utilização dos nossos vôos”, acrescentou Alexandre Alves.
No voo de ontem Cristina Seca de nacionalidade espanhola, referiu que a viagem de Lisboa Bragança é um aspecto muito bom.
“Já uso esta linha há muito tempo, desde que começou o seu funcionamento há alguns anos. Para mim é óptimo e maravilhoso, porque venho de Lisboa para Zamora em 1h30m”, contou Cristina Seca, à chegada de ontem, pelas 13h20m.
A linha de voo é realizada da seguinte forma Bragança, Vila Real, Viseu, Cascais e Portimão com partida de Bragança as 7h30 da manhã e às 14h30.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário