terça-feira, 27 de março de 2018

As ligações aéreas entre Bragança e Portimão vão ser reforçadas

As ligações aéreas entre Bragança e Portimão vão ser reforçadas, com duas viagens diárias de ida e volta, no mesmo dia.
A rota aérea que estabelece a ligação do norte ao sul do país, de Bragança a Portimão. Assim já vai ser possível partir de Bragança, às 07h30 e às 14h30 e voltar no mesmo dia, num menor período de tempo. Alexandre Alves, director comercial da operadora explicou que cada vez mais há utilizadores deste serviço.

“Desde ontem que começamos a fazer as duas ligações porque temos sentido que existem cada vez mais apetência por este voo e somos contactados quase diariamente para reforçar as ligações. O nosso serviço tem tido de facto uma enorme receptividade, assim como dos utentes da linha. Os números falam por si” anunciou Alexandre Alves.

O número de passageiros tem aumentado. 2016 foram contabilizados 8000 passageiros e no último ano registou-se um aumento de 3000. Esta aposta tem sido satisfatória e ajuda a equilibrar as assimetrias regionais.

“A rota tem corrido bastante bem como os próprios números indicam. Notamos já alguma fidelização de passageiros, com vários passageiros frequentes.  Ao mesmo tempo estamos a conseguir a diminuir as assimetrias regionais e notamos cada vez mais a utilização dos nossos vôos”, acrescentou Alexandre Alves.

No voo de ontem Cristina Seca de nacionalidade espanhola, referiu que a viagem de Lisboa Bragança é um aspecto muito bom.

“Já uso esta linha há muito tempo, desde que começou o seu funcionamento há alguns anos. Para mim é óptimo e maravilhoso, porque venho de Lisboa para Zamora em 1h30m”, contou Cristina Seca, à chegada de ontem, pelas 13h20m.

A linha de voo é realizada da seguinte forma Bragança, Vila Real, Viseu, Cascais e Portimão com partida de Bragança as 7h30 da manhã e às 14h30.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário