Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 29 de março de 2018

Restaurante G em Bragança premiado com Garfo de Ouro do Guia Boa Cama Boa Mesa

O restaurante G na Pousada, em Bragança, recebeu a distinção de garfo de ouro do Guia Boa Cama Boa Mesa do jornal Expresso.
É o único restaurante da região a entrar nesta lista que distingue os melhores exemplo na área da hotelaria e restauração.

O chef Óscar Gonçalves diz que a atribuição da distinção pelo quarto ano consecutivo “foi uma agradável surpresa” e entende que é o reconhecimento do trabalho feito pela equipa no restaurante nos últimos anos. “Ficamos contentes pelo trabalho que temos vindo a desempenhar ao longo do últimos tempos e é uma distinção que é de toda a equipa e dos nossos fornecedores que nos dão o produto de excelência da nossa região. O júri veio, provou e gostou e nós cá estamos para defender a bandeira da nossa terra”, destacou.

Segundo Óscar Gonçalves, que é também responsável pela gestão da Pousada de Bragança, em conjunto com o irmão, não há um segredo para o sucesso do restaurante, mas adianta que os ingredientes e a maneira como são confeccionados, podem ajudar a explicar a atribuição do quarto Garfo de Ouro. “ ”,

O Guia Boa Cama Boa Mesa distinguiu ainda com a Chave de Ouro o Vidago Palace Hotel, em Chaves e o Six Senses Douro Valley, em Lamego, com a chave de platina. 

Escrito por Brigantia.
Foto: Restaurante G.
Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário