quinta-feira, 29 de março de 2018

Restaurante G em Bragança premiado com Garfo de Ouro do Guia Boa Cama Boa Mesa

O restaurante G na Pousada, em Bragança, recebeu a distinção de garfo de ouro do Guia Boa Cama Boa Mesa do jornal Expresso.
É o único restaurante da região a entrar nesta lista que distingue os melhores exemplo na área da hotelaria e restauração.

O chef Óscar Gonçalves diz que a atribuição da distinção pelo quarto ano consecutivo “foi uma agradável surpresa” e entende que é o reconhecimento do trabalho feito pela equipa no restaurante nos últimos anos. “Ficamos contentes pelo trabalho que temos vindo a desempenhar ao longo do últimos tempos e é uma distinção que é de toda a equipa e dos nossos fornecedores que nos dão o produto de excelência da nossa região. O júri veio, provou e gostou e nós cá estamos para defender a bandeira da nossa terra”, destacou.

Segundo Óscar Gonçalves, que é também responsável pela gestão da Pousada de Bragança, em conjunto com o irmão, não há um segredo para o sucesso do restaurante, mas adianta que os ingredientes e a maneira como são confeccionados, podem ajudar a explicar a atribuição do quarto Garfo de Ouro. “ ”,

O Guia Boa Cama Boa Mesa distinguiu ainda com a Chave de Ouro o Vidago Palace Hotel, em Chaves e o Six Senses Douro Valley, em Lamego, com a chave de platina. 

Escrito por Brigantia.
Foto: Restaurante G.
Olga Telo Cordeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário