O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) manifestou através da rede social Facebook a sua solidariedade com a família do Renato José Gomes de Sousa e Silva , o jovem de 27 anos que luta pela vida depois de ter sido baleado num atentado em França, na localidade de Carcassonne, no qual quatro pessoas morreram e pelo menos 12 ficaram feridas depois de um homem de 25 anos ter atacado um regimento militar e um supermercado no sul de França.
O atentado foi reivindicado pelo EI. "A maior solidariedade neste momento difícil e endereça os mais sinceros votos de recuperação e rápidas melhoras.
Toda a comunidade IPB e, em particular, os colegas que o acompanharam na sua passagem pelo IPB enquanto aluno,
recordam o Renato com muita estima e manifestam-se ao lado da família e amigos no veemente desejo de que ultrapasse brevemente esta situação", refere a mensagem do Politécnico.
Renato foi aluno do Curso de Arte e Design no IPB, onde ingressou no ano lectivo de 2010 e 2011.
Atualmente encontrava-se em França a viver com os pais.
Continua a lutar pela vida num hospital francês, segundo a imprensa deste país, está em coma induzido depois de ter sido baleado na cabeça.
Glória Lopes
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário