O Município de Macedo tem novas estratégias para colmatar a falta de visitantes às feiras da cidade.
As feiras que até então ocorriam três vezes por mês, acontecem a partir de agora apenas duas vezes, tal como explica Rui Vilarinho, Vereador do Município.
“A feira e nós constatamos isso, verificamos que na feira cada vez há menos pessoas e isso nós não pretendemos e se pudermos fazer alguma coisa para alterar quanto melhor. E por todos chegámos a um acordo, que é vontade da maioria e decidiu-se que as feiras irão passar para 2 vezes por mês, portanto não em dia marcado, mas sim dia marcado da semana. Deverá ser segunda, e a quarta quarta de cada mês. Portanto os feirantes acharam por bem, portanto houve a votação que foi quase por unanimidade, portanto é assim que vamos fazer. É tentar contornar as dificuldades.”
Decisões tomadas no âmbito de uma reunião com o Município que contou com a presença de cerca de 30 feirantes, com o propósito de tornar as feiram mais atrativas.
“A decisão foi tomada por eles, nós tivemos iniciativa de reuni-los, fizemos o repto agora quem tomou a decisão foram eles, não fomos nós. Nós fizemos a abordagem, sugerimos, e foram eles que se decidiram e nós temos que respeitar a decisão da maioria. Ver se conseguimos com esta medida tornar as feiras mais atraentes e atrativas e que as pessoas vão à feira fazer compras, porque são comerciantes que necessitam de pessoas para vender os seus produtos.”
Novas medidas implementadas nas feiras na cidade de Macedo onde os feirantes notam cada vez mais a falta de gente.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário