quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Fiat regressa a Bragança 15 anos depois pelas mãos da Auto Sabor

Com novas instalações na Capital de Distrito a representarem um investimento de 350 mil euros, o Grupo Fiat Chrysler Automobiles passa a garantir, agora,  uma abrangência total nacional.
Quinze anos depois, as marcas Fiat Chrysler Automobiles (FCA) regressam à Capital do Nordeste. Numa parceria resultante da combinação de esforços entre o Grupo automóvel e a Auto Sabor, o novo concessionário abriu as suas portas na passada quinta-feira, dia 6 de dezembro, numa cerimónia que contou com várias individualidades do distrito e da região.

Mantendo a sua localização na Zona Industrial de Cantarias, em Bragança, a Auto Sabor é o mais recente concessionário representante das marcas FCA,  contando com um espaço de 1200 metros quadrados M2, resultante de um investimento global de 350 mil euros.

A Auto Sabor passa, agora, a disponibilizar serviços de venda de viaturas e assistência técnica das marcas Fiat, Abarth e Fiat Professional, juntando-se, assim, à vasta rede de distribuição das marcas FCA em Portugal.

"A inauguração deste novo espaço representa mais uma oferta que a Auto Sabor passa a disponibilizar para todos os seus clientes", começa por declarar o principal responsável, que acrescenta que "há muito tempo que ambicionávamos a representação de uma marca de automóveis novos". De acordo com Paulo Vilela, a escolha da Fiat aconteceu porque "é um bom produto para podermos fazer bons negócios e estamos certos de que foi a melhor aposta", frisando, ainda, que a Auto Sabor "continua, exatamente, com a mesma estrutura e a fazer o mesmo tipo de negócios, acrescentámos foi à oferta". 

Sem querer levantar o véu do que aí vem, Paulo Vilela é perentório em afirmar que "novidades estão para breve", no entanto, "tudo a seu tempo", conclui.

De destacar que as instalações contam com uma zona de exposição com mais de 250 m2 onde é apresentada uma vasta oferta de veículos novos e usados, podendo ainda ser agendados test drives. Já para assistência técnica e serviços pós-venda, o concessionário dedica uma área de 850 m2 que integra um centro de colisão e pintura, vendas de peças ao público, entre outros.


"Vinda da FCA para a capital de distrito é mais um contributo para o desenvolvimento económico que, através da criação de emprego, a região tanto necessita"

De acordo com o diretor do desenvolvimento de rede das marcas FCA, «esta abertura simboliza um marco estratégico no desenvolvimento do Grupo FCA, que representa as marcas Fiat, Abarth, Jeep e Alfa Romeo e Fiat Professional em Portugal. 

Quanto ao porquê da escolha de Bragança, Rui Carvalho, justifica que "com a inauguração da Autor Sabor, a FCA passa a marcar presença em todos os distritos, incluindo ilhas, consolidando assim a sua posição no mercado". 

Com este novo concessionário, atualmente, a FCA passa a contar com 36 pontos de venda Fiat, Abarth e Fiat Professional, 15 pontos de venda Alfa Romeo e Jeep, e 36 pontos de assistência.

Bruno Mateus Filena
in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário