Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Daniel Knox (US) na Capela do Museu do Abade de Baçal - Bragança

Daniel Knox é escritor. Escreve poemas e acompanha-os ao piano. É esta dimensão lírica, e não só pelo timbre de voz tão característico, que o torna tão imediatamente identificável. O seu mais recente trabalho - Daniel Knox (Carrot Top Records, Inc.) é alvo tanto da admiração de um público atento, como das mais elogiosas críticas por publicações da especialidade e que encontra, como fãs assumidos, nomes como os de Jarvis Cocker, David Lynch, Swans ou Rufus Wainwright.

É como navegar no limbo do nosso subconsciente. À superfície, um exercício tranquilo, mas simultaneamente entusiasmante, não por acaso, e fora do âmbito musical, uma das colaborações mais marcantes foi com David Lynch .

http://danielknox.bandcamp.com

Entrada: 5€ (lotação limitada a 25 lugares)
Reservas: reservas@dedos-bionicos.pt (mediante pré-pagamento)


Sem comentários:

Enviar um comentário