Ao que apuramos, a vítima, estava a proceder à realização de trabalhos agrícolas numa propriedade, quando, por razões ainda desconhecidas, o trator que manobrava caiu num poço cheio de água, provocando a morte deste homem, natural de Palorca, aldeia da União de freguesias de Avidagos, Pereira e Navalho.
O alerta foi dado às 11h50 pelo dono da propriedade agrícola, que se tinha ausentado por instantes e quando regressou encontrou a vítima já a boiar e o trator dentro de água.
Para o local foram destacados cinco operacionais dos bombeiros voluntários de Mirandela, duas viaturas e também foi acionado o helicóptero do INEM.
A GNR de Mirandela tomou conta da ocorrência e estabeleceu um perímetro de segurança, até ao resgate do corpo que será posteriormente sujeito a autópsia na unidade do Instituto de Medicina Legal, em Mirandela.
Desde o início do ano, este é o oitavo acidente com tratores agrícolas no distrito de Bragança que já causaram seis mortos e três feridos graves.
INFORMAÇÃO CIR (Rádio Terra Quente)
Trator cai num poço e mata o condutor em Pereira
Um homem de 67 anos morreu, esta manhã de quarta-feira, na sequência de um acidente com um trator agrícola, na aldeia de Pereira, no concelho de Mirandela.
A vítima estava a trabalhar num terreno agrícola, quando, por razões ainda desconhecidas, o trator que manobrava caiu num poço cheio de água, provocando a morte deste homem, natural de Palorca, aldeia da União de freguesias de Avidagos, Pereira e Navalho, apurou o Mensageiro.
O alerta foi dado às 11,50 horas, pelo dono da propriedade, que se tinha ausentado por instantes e quando regressou encontrou a vítima já a boiar e o trator dentro de água.
Fernando Pires
Sem comentários:
Enviar um comentário