Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Homem de 47 anos de Macedo de Cavaleiros desaparecido desde domingo

 Um homem de 47 anos, residente em Macedo de Cavaleiros, está desaparecido desde domingo.
Manuel Carvalho, que actualmente exercia funções na empresa Sortegel, em Bragança, não é visto há cerca de uma semana. Entretanto, o carro do homem, que mora sozinho, foi encontrado perto do Castelo de Bragança, como explica Liliana Alves, prima.

“Ele esteve comigo sábado à noite e eu, a partir daí, não voltei a estar com ele. Há quem diga que o viu em Bragança, mas não sei se isso é verdade, porque ontem fui lá e não o vi. A carrinha dele foi encontrada, mas ele não. Não entendemos o que se passou, ou o que se está a passar. A carrinha foi encontrada ao pé do rio, quem vai para o Castelo de Bragança. O estranho é que a carrinha estava estacionada num parque de estacionamento a pagar.”

O alerta foi dado por outra prima, também colega de trabalho, que estranhou a sua ausência na empresa, na segunda-feira:

“Demos o alerta na segunda-feira porque ele já não foi trabalhar. E ele não é assim, nunca falta. Dentro da carrinha encontrámos os cigarros apenas, mas mais nada dele. Acho estranho, porque ele adorava a carrinha e até está riscada perto do espelho, isso mais estranho é. Não é normal. Tentamos ligar-lhe a toda a hora mas o telemóvel está sempre desligado. Ele não se metia com ninguém nem bebia. Se quer que seja sincera, acho que foi alguém que lhe fez mal.” 

Liliana Alves alerta ainda que o primo “não fala muito bem português”, pois morou sempre em França, e por Trás-os-Montes está apenas há cerca de cinco anos. Entretanto, a família já pediu ajuda às autoridades, que confirmaram que estão a ser tomadas todas as diligências necessárias. Além da GNR, estão ainda envolvidas a PSP de Bragança e a PJ.

Pela cidade de Macedo de Cavaleiros e de Bragança, vão ser colados cartazes com o rosto do desaparecido. 

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário