sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Jazz e vinho na aldeia de Parada de Infanções

 O Food & Wine Open Air Jazz Festival apresenta um cartaz que faz tributo a George Gershwin com interpretações de Carla Silva e Cristiano Ramos. A entrada é de 25 euros.


O jazz vai estar presente na aldeia de Parada de Infanções nos fins de semana de 28 e 29 agosto e 4 e 5 de Setembro, numa iniciativa promovida pela Adega da Casa do Joa, uma empresa dedicada à produção de vinho.

“No concelho de Bragança, na aldeia de Parada de Infanções, encontramos o único vinho produzido na zona. As vinhas são centenárias, muitas pré-filoxera e resistentes à filoxera, de pé franco, com mais de 130 anos onde abundam cerca de 20 castas distintas. Devido à idade da vinha e aos processos tradicionais de encepamento e enxertia, é possível encontrar diferentes castas numa única cepa, tornando o processo vitivinícola ainda mais interessante e o resultado final um produto distinto e com uma complexidade peculiar e muito curiosa“.

A empresa que se dedica à produção deste vinho possui uma adega local onde este ano se realizará um festival de jazz com provas de vinhos , azeites, queijos e outros produtos regionais.

O Food & Wine Open Air Jazz Festival apresenta um cartaz que faz tributo a  George Gershwin com interpretações de Carla Silva e Cristiano Ramos. A entrada é de 25 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário