segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Formação em Micologia | Inscrições abertas

 O Município de Miranda do Douro, em colaboração com a CoraNE, pretende dinamizar duas Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD), no âmbito da Micologia:

6358 - Produção de cogumelos silvestres (25h)
6369 - Colheita de cogumelos silvestres (25h)


Os cursos encontram-se aprovados e homologados, bem como os programas e respetivos regulamentos aos quais se aplica o regulamento de certificação de entidades formadoras, de homologação de ações de formação, de acompanhamento e de avaliação da aprendizagem definidos no Desp. nº 8857/2014, de 9 julho.

O regime das sessões será gerido de acordo com a evolução da pandemia Covid 19. Neste sentido, os participantes deverão possuir os recursos tecnológicos recomendados, nomeadamente, internet, computador ou tablet ou smartphone, devendo os mesmos estar apetrechados de sistema áudio e vídeo, tendo em conta que, algumas das sessões, poderão ser em regime online, se as restrições vigentes o exigirem.

Datas: a definir, a partir de finais de setembro

Formador: Engº Gonçalo Martins

Inscrições: Gabinete de Apoio ao Agricultor e Desenvolvimento Rural - GAADR, Cabanais do Castelo - Miranda do Douro ou através do envio da respetiva ficha de inscrição para o email: ecomicológico.miranda@cm-mdouro.pt

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, até ao dia 20 de setembro de 2021

FICHA DE INSCRIÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário