Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Operação “Aldeias Protegidas”

 O Comando Territorial de Bragança através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) de Mirandela, está a desenvolver várias ações preventivas inseridas na Operação “Aldeias Protegidas”, cujo público alvo são os emigrantes, a população idosa e os proprietários dos estabelecimentos de restauração e bebidas.


Através desta Operação, os militares percorrem as aldeias dos concelhos de Mirandela, Vila Flor e Carrazeda de Ansiães, com a finalidade de alertar, sensibilizar e esclarecer dúvidas que surgem no seio da população mais idosa, dos emigrantes e dos proprietários dos estabelecimentos perante as normas legais em vigor, aproveitando a ocasião para reforçar a importância de continuar a cumprir as orientações da DGS para a contenção do Covid-19, tais como a utilização da máscara, a higienização frequente das mãos e o distanciamento.

Com esta Operação, a GNR pretende também alertar para as possíveis burlas que podem surgir neste ambiente de pandemia, dando indicações de como agir em caso de suspeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário