segunda-feira, 6 de julho de 2020

Inauguração do Bar-Restaurante Poças

Mercê de arrojada iniciativa e de invulgar espírito bairrista, verificou-se, recentemente, na Rua dos Combatentes da Grande Guerra, desta cidade, a inauguração deste moderno e elegante estabelecimento.
Os proprietários do Bar Restaurante - Domingos Roque Poças e seus filhos Augusto-José e Manuel
Numa inteligente visão e carinhosa dedicação pela terra do seu labor, os seus proprietários – Senhor Domingos Roque Poças e seus filhos, José, Manuel e Augusto – dotaram Bragança com um magnífico estabelecimento, que honra sobremaneira uma e os outros.
Num ambiente de iniciativas tacanhas é bem digna de sincero elogio mais esta manifestação de vitalidade dos seus empresários, pelo impulso e louvável incremento no progredimento citadino.
Um pormenor do Bar
O acto inaugural, a que presidiu o Senhor Governador Civil do Distrito, com a assistência das mais altas individualidades brigantinas, foi seguido de almoço, oferecido pelos seus proprietários.
Aos brindes, os oradores afirmaram unanimemente a sua simpatia e grande admiração pela obra realizada.
Recanto aprazível do Restaurante
O projecto do moderno Bar-Restaurante Poças, da autoria do arquitecto brigantino Manuel Ferreira, de arrojada concepção, mereceu justos encómios da assistência ao acto inaugural.
O «Boletim do Grupo dos Amigos de Bragança» apresenta as suas melhores saudações ao Senhor Domingos Roque Poças e filhos, a quem deseja as maiores prosperidades.

Boletim do Grupo dos Amigos de Bragança - 1959

Sem comentários:

Enviar um comentário