Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 28 de julho de 2020

Emigrante de regresso a Portugal apanhado pela mulher a abusar da filha de 12 anos

Abusos aconteciam desde o início do ano. Estava emigrado em França e é empregado de hotelaria.
FOTO: Getty Images
O predador sexual tem 39 anos e é empregado de hotelaria. Estava emigrado em França. Desde o início do ano que abusava da própria filha, uma criança de 12 anos.

Ao que apurou o CM, o pedófilo estava emigrado em França com a família mas, por causa da crise pandémica, há já vários meses que estava na terra natal, em Macedo de Cavaleiros. Terá sido a mãe da menina a aperceber-se dos abusos, no fim de semana, e a denunciá-los às autoridades. Fonte da GNR confirma que num primeiro momento foram chamados a intervir numa ocorrência relacionada com o abuso sexual de uma menor. Mas por causa da gravidade dos crimes, a investigação ao caso passou de imediato para a competência da Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real.

Os abusos aconteceram durante sete meses, numa residência no concelho de Macedo de Cavaleiros, mas também numa outra casa, em França. As suspeitas que recaíam sobre o pedófilo eram tão fortes que acabou detido ainda durante a tarde de domingo. Foi já presente a primeiro interrogatório judicial e vai ficar a aguardar o desenrolar da investigação e o julgamento em prisão preventiva.

Tânia Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário