Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 7 de março de 2012

CTM Mirandela: Formação feminina a um jogo de revalidar o título nacional

A formação feminina do CTM Mirandela prepara-se para o grande jogo que poderá ditar a conquista do 15º título nacional e o oitavo consecutivo.
No sábado as mirandelenses defrontam a Ala de Gondomar na 2ª mão da final do Play-Off da 1ª divisão.
A partida não se antevê fácil e Isidro Borges, presidente do CTM Mirandela, recorda as dificuldades sentidas no primeiro jogo em Gondomar:

“Estamos avisados para as dificuldades que nos esperam. Se alguém pensava que esta final seria fácil para o Mirandela enganou-se e isso ficou provado em Gondomar apesar de termos vencido”.
Na primeira mão a equipa mirandelense venceu por 3-4, resultado que dá alguma vantagem para a partida em casa. Isidro Borges quer vencer:
“Estamos perto do título mas é apenas um vantagem intermédia e nós queremos é a vantagem final. No sábado queremos jogar bem e ganhar. Mas do outro lado vamos encontrar uma equipa bem organizada, bem apetrechada e que tem apenas uma lacuna que é o facto de ter uma jogadora que não tem a qualidade das restantes”.
Isidro Borges conta com o apoio do público de Mirandela e pede concentração e determinação às atletas:
“Com a vantagem que temos e com o apoio do público as jogadoras vão galvanizar-se e encarar o jogo com determinação e valentia”.
CTM Mirandela – Ala de Gondomar está marcado para sábado, às 16h, no pavilhão do clube na Reginorde. A partida vai decidir a equipa campeã nacional. 

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário