A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros associa-se à manifestação contra a retirada do helicóptero do INEM do Nordeste Transmontano.
O vereador Carlos Barroso sublinha que o município apoia todas as acções em defesa da manutenção dos serviços em Trás-os-Montes e apela à população para se mobilizar no próximo dia 15.“Estaremos ao lado de qualquer acção que tenha como objectivo a manutenção do helicóptero. De qualquer maneira pessoalmente participarei nessa manifestação. Apelo a todos os nordestinos para que participem, porque de facto trata-se de mais um atentado contra os serviços de nos garantem qualidade de vida”, realça o autarca.
Carlos Barroso garante que se vai empenhar para que seja uma manifestação que fique na memória de toda a gente.“Hoje é tempo de nos insurgimos todos independentemente das cores partidárias.
O que é importante é a defesa daquilo que nós temos e dos serviços que nos prestam e não é por esmola, é por obrigação. Porque nós somos Portugal”, sublinha Carlos Barroso.
O vereador da Câmara de Macedo de Cavaleiros a garantir o apoio à manifestação, que ganha força no facebook, e está agendada para o próximo dia 15.
Escrito por Rádio Onda Livre
Sem comentários:
Enviar um comentário