Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Câmara de Macedo não acredita no encerramento do hospital local

A câmara de Macedo de Cavaleiros não acredita que o hospital seja transformado numa Unidade de Cuidados Continuados.
De recordar que o deputado socialista, Mota Andrade, manifestou essa convicção à Brigantia, afirmando que as especialidades médicas vão acabar naquela unidade.
Mas o vice-presidente da câmara diz que isso não faz sentido.“Indigno-me profundamente com essas declarações porque nada está em cima da mesa”, afirma Duarte Moreno, acrescentando que “nós temos a certeza que a urgência básica e as valências que existem são para se manter”.
O líder da concelhia socialista de Macedo não ficou satisfeito com a posição do executivo municipal.“Estamos preocupados com esta questão e não ficamos muito satisfeitos por saber que a autarquia não tem conhecimento de nada”, refere Rui Vaz. “Não nos passa pela cabeça que esta unidade seja anulada e transformada numa unidade de cuidados continuados pois é um hospital com excelentes infra-estruturas”.
A Câmara de Macedo a garantir a manutenção das valências do hospital local.

Escrito por Onda Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário