Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bragança: ULSNE contrata 73 Assistentes Operacionais

O conselho de administração da Unidade Local de Saúde Nordeste (ULSNE) apresenta proposta ao Ministério da Saúde que visa a integração de 73 Assistentes Operacionais.
A ULSNE obteve o acordo do Ministério da Saúde para a proposta apresentada pelo Conselho de Administração de integração no seu quadro de pessoal de 73 Assistentes Operacionais que se encontravam a exercer funções em todos os Centros de Saúde dos 13 concelhos do Distrito de Bragança e concelho de Vila Nova de Foz Côa, “através de uma empresa de prestação de serviços a proposta do Conselho de Administração da ULSNE, agora autorizada, para além de resultar em vínculo contratual duradouro com estes profissionais, que cessam  a sua actividade na anterior empresa de limpeza, por recurso a contratos precários, integrando agora o quadro como Assistentes Operacionais”, explica o presidente da ULSNE, António Marçôa.
O responsável salienta ainda que estes contratos vão fazer com que “haja uma poupança nos cofres da ULSNE superior a meio milhão de euros, corolário de um acto de gestão racional e eficiente dos meios humanos e financeiros da instituição”.
Esta proposta apresentada pelo conselho de administração da ULSNE resulta num vinculo contractual com os profissionais operacionais.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário