Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Governo não garante centro de competências do azeite em Mirandela

O governante vincou que "quando as associações se entenderem e se entenderem que é necessária a sua localização (em Mirandela)", o Governo estará disposto "a apoiá-las nesse sentido".
O secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar afirmou esta sexta-feira, em Bragança, que o Governo não tomará a iniciativa de instalar em Mirandela o Centro Nacional de Competências do Azeite que o próprio governante tinha anunciado, em março. Nuno Vieira e Brito falava aos jornalistas à margem da cerimónia da assinatura do acordo para a criação um outro equipamento do género, que ficará instalado em Bragança, vocacionado para os frutos secos e integrado na nova rede nacional de centros de competências em diversos setores agrícolas. 
Questionado esta sexta-feira, em Bragança, sobre este processo, o secretário de Estado rejeitou que se associe a questão do laboratório ao centro de competências e afirmou que a sua instalação em Mirandela não depende do Governo, mas dos parceiros locais.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário